quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Errei, não nego. E quer saber?
Você também errou e muito, e muitas vezes
Não dá pra voltar no tempo, e nós dois sabemos que pedir desculpas não resolve tudo
E se você fosse pensar bem, é até melhor
Como é que eu ia aprender se meus erros não tivessem consequências?
Enfim, a consequência tá aí
Mas eu tentei, sabe?
Eu me desculpei, eu corri atrás
Mas você não quis saber, você só pisou, só me apontou o dedo, como quem não tem pecados
É fácil, né? É fácil acusar
Eu sei, é fácil ter raiva
E eu não tiro a sua razão, mas eu não vou ficar aqui [...]
Errei sim, fazer o que?
E é por saber disso que eu não vou lutar
Eu vou sair da sua vida, de cabeça erguida, assim como eu entrei
E vou viver a minha
Se não te fiz feliz, eu tentei

Nenhum comentário:

Postar um comentário