terça-feira, 9 de março de 2010

 Te esquecer

Agora que está tudo dito e feito
Não consigo acreditar que você foi a única a me construir e depois me destruir
Como uma casa velha e abandonada
O que você disse quase partiu, me deixou com frio e sem fôlego
Eu caí tão fundo, foi bem intenso
Acho que deixei você ter o que eu tinha de melhor
Bem, nunca pensei que chegaríamos a esse ponto
Deveria ter fugido, há muito, muito tempo atrás
Nunca pensei que duvidaria de você, estou melhor sem você
Mais do que você, mais do que você sabe
Devagar estou encerrando isso, acho que realmente acabou
Estou finalmente ficando melhor, agora estou juntando os pedaços
Estou passando todos esses anos, colocando meu coração de volta no lugar
Porque o dia que eu achei que eu nunca superaria, eu te esqueci
Você destruiu essas paredes, arrastou as memórias corredor a fora
Pegou suas coisas e partiu
Não havia nada que eu poderia dizer
E quando você fechou a porta da frente, muitas outras se abriram
Assim como meus olhos, então consegui enxergar
Que você nunca foi o melhor pra mim (oito) <\3

Nenhum comentário:

Postar um comentário