domingo, 9 de maio de 2010

A vida muda conforme a sorte, sorte? Ela muda de rosto [...]

Eu achei que quando passasse o tempo, eu achei que quando eu finalmente te visse tão livre, tão forte e tão indiferente, eu achei que quando eu sentisse o fim, eu achei que passaria
Não passa nunca, mais quase passa todos os dias
Chega uma hora em que você não tem mais tempo pra sentir falta de alguém
Vejam como essa vida é mesmo uma coisa de deixar qualquer um louco, eu só não consigo escolher você da maneira mais fácil e particular
Você não acredita como eu me importei com você, como eu reparava na tua voz e pelo tom eu percebia como andava teu humor, como eu sabia bem dos teus horários, eu poderia ter escrito o teu diário, tanto eu te conhecia dava pra sentir de longe o teu cheiro, entender tuas manias *-*
Tenta entender pelo meu lado, quando comentam sobre vida amorosa, eu falo teu nome porque foi a única pessoa que eu amei de verdade
Eu treinei viver sem você porque parecia um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz, de tanto treinar, acostumei
Fico só querendo te dizer de como eu te esperava quando a gente marcava qualquer coisa, de como eu olhava o relógio e andava de lá pra cá sem pensar definitivamente em nada, mas não, não é isso, eu ainda queria chegar mais perto daquilo que está lá no centro, acho que foi o fato de você partir que me fez descobrir tantas coisas
Mesmo que a gente se perca, não importa que tenha se transformado em passado antes de virar futuro
Mas que seja bom o que vier, para você, para mim
Porque nem você nem eu somos descartáveis e amanhã tem sol.

Obrigada por tudo

 09/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário