quinta-feira, 1 de julho de 2010

Por que eu não escutei meu coração quando ela me tinha no começo? - me pergunto a todo instante!
Mais e mais eu pergunto, por que eu ainda a quero, se já me fez tantas feridas ?
Depois de todo o amor que eu dei pra você, toda essa dor e tudo por causa de caminhos certos, horas erradas, ou ao contrário.
O que eu devo fazer quando  tudo que eu vivo é uma mentira?
Onde eu devo ir quando está escuro lá fora?
O que eu devo fazer quando é tudo uma mentira vencida?
Ainda tinha algumas cartas da última caída e toda a vez que o telefone tocava, eu desejava que fosse você pra me salvar.
 Por que você tinha que demorar? Amei você por todas as suas palavras!
Uma coisa eu sei que é verdade, eu nunca vou parar de amar você, seja como for...
_
 Abra seus olhos, entenda os sinais. Venha me salvar. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário