domingo, 28 de novembro de 2010

Queria mesmo ter palavras para descrever tudo o que estou sentindo e de uma vez por todas entender, apenas poder entender
Estive tão convicta do que eu sentia
Nunca fingi sentimento algum e não será agora que o farei
Você chegou, me fez sentir inúmeras sensações, me fez feliz até
Você alegrou alguns dos meus dias tristes, me fez enxergar novas cores, mas isso realmente basta?
Talvez seja o fato de eu ser tão inconstante que me deixe assim, perdida, sem saber qual caminho seguir
O que sei é que amores acabam e pessoas desaparecem da sua vida sem ao menos uma explicação plausível, mas deixemos que as coisas tomem o rumo por si só não é mesmo ?
Sentimentos são passageiros, fazem parte do ciclo natural da vida, tudo aquilo que começa tem um fim, lembra?
O ''pra sempre'' duram dias, meses ou alguns anos, mas nunca pra sempre
Com tudo o que vivi já posso ter uma breve noção que o que faz com que algo dure é a dedicação de cada um, e que não adianta lutar por algo que já está consumido pelo silêncio, quando as palavras já não dizem nada, quando o sentimento já está sufocado, os sentimentos precisam de liberdade para que possa se expressar naturalmente, aprisionamentos os esmaga e os deixa sem ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário