terça-feira, 29 de maio de 2012

Eu queria entender por que eu não consigo ficar sem olhar tuas fotos
Ou ver o teu sorriso
Ou por que eu fico querendo tua companhia o tempo inteiro
E por que sinto falta quando você deixa de me mandar alguma mensagem
Ou qualquer sinal de que você pensou em mim
E por que eu cobro tantas coisas como  se eu tivesse algum direito
Eu queria entender por que eu fico querendo tanto o teu abraço como se fosse o único e melhor lugar do mundo
E ainda, por que eu acho tão bonito os teus jeitos, as tuas manias, as tuas manhas
Por que eu acho tão bonito tudo em você
Eu queria entender isso e tantas outras coisas que aconteceram desde que a tua vida deu a mão pra minha
E mais que qualquer coisa, queria entender por que você tá tão longe já que o teu lugar é aqui, ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário