quarta-feira, 18 de julho de 2012

Eu quero acordar e te ver ao meu lado
Quero café as 11 e almoço as 15
Quero filme durante a tarde e sexo pela noite
Quero teu corpo colado no meu
Quero carinho ao deitar-se e sexo logo após
Quero cama bagunçada e roupas pelo chão
Quero amor pela manhã, e briga pela tarde
Mas aquela briga boa que acaba na cama
Quero feriado chuvoso pra ficar contigo dentro de casa
E quero final de semana ensolarado para passearmos
Tudo bem pra você?
Quero beijo calmo e sexo gostoso
Quero carinho no cabelo e beliscão na barriga
Quero você reclamando da minha comida
E rindo da minha cara por não saber fazer
Mas eu vou olhar pra você e dizer: 'Mas eu avisei que sabia fazer miojo e sexo, só'
Quero você de pijama ou até mesmo sem nada
Quero você, quero nós, a sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário