segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Espero que você saiba que toda vez que você me deixa, toda vez que você flerta com outra, cria buracos em mim
Buracos que só o tempo preenche, se preenche, e que deixam cicatrizes
Como se eu precisasse de mais cicatrizes
E você sabe disso tudo, mas ainda assim continua me magoando, me rasgando
Como se eu não tivesse coração
Sabe, não é só o quente que queima, a frieza também
Você está ai, no seu mundo, e eu aqui no meu
A diferença é que eu estou sozinha, eu olho em volta e o quarto está vazio
Ou melhor, repleto da tua ausência
E as paredes já estão cansadas de ver o meu desespero, e eu também estou
E se o meu amor por você não estivesse tão entranhado em mim, e se eu não precisasse do teu sorriso para sorrir, e se sem você a minha vida não fosse tão vazia, e se eu não estivesse tão viciada em você, eu juro que aceitava

Nenhum comentário:

Postar um comentário