domingo, 20 de dezembro de 2009

Pego estrelas, estico meu corpo para alcançar todas e quando termino, estendo minha mão em sua direção e te dou
Te vejo sorrir, te vejo me olhar
Me sinto bem e peço tua mão para me sentir segura
Não que haja medo, mas quero tua mão e a segurança dela
Contemplo todo o silêncio das palavras e ouço apenas o nosso respirar e não há nada que me de mais prazer que isso
Ganho mais um sorriso e vou em tua direção pra sentar do teu lado na cama
As musicas passam lentamente e todos os nossos momentos vão revivendo e, de vez em quando, pequenas lágrimas aparecem em nossos olhos e minha mão aperta a tua um pouquinho mais forte
E percebo que você tambem sente e isso me satisfaz
Já deitados, encosto minha cabeça na tua e passo meu braço sobre teu corpo para sentir que você é o que se encaixa em mim da melhor forma, como se fôssemos apenas um, como se fôssemos a metade da laranja de que tanto falam
O que busco mesmo é você, como sempre fiz, pra te ter a cada momento
Pra te ter hoje melhor do que ontem e melhor ainda amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário