terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

[...]

Desculpa, eu sei que não faz sentido te escrever agora
Mas é que hoje tem tanta gente aqui e ninguém me vê
E é do seu olhar que eu sinto falta
É da sua companhia que eu preciso pra respirar agora
Não precisa dizer nada, seu silêncio é meu refúgio
Seu sorriso me aquece
Você já não pode ser o que eu quero
Você é tudo o que eu queria merecer
Sua voz faz a corrida maluca do meu cerébro parar
Estou sempre no seu caminho fazendo você tropeçar no passado
Esse não é o papel que eu queria, pode ter certeza
Eu sou uma decepção
Por trás de tanta indecisão tem alguém que precisa de companhia mesmo fingindo que não
Tem alguém que odeia todo mundo num segundo e chora de saudades de todos no segundo seguinte
E de você principalmente, desculpa
Eu realmente não queria ser assim pra você ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário