segunda-feira, 21 de junho de 2010

É tão bom quando a gente fica bem, sem desentendimentos, sem falhas
Eu confio em voce além do que você pensa, eu acredito na sua palavra, eu te dei meu melhor
Eu tento te transmitir paz pra voce não ir embora jamais
Eu te quero pelo que voce é, pelo seu jeito, seu sorriso
Eu quero te ganhar interiormente, te fazer feliz pelo o que eu sou, te fazer sorrir acima de tudo
Eu quero que você olhe pra mim e veja nos meus olhos o brilho que ele tem quando esta com você
Nada vai me trazer felicidade maior se você olhar pra mim e enxergar o que te faz bem
Eu quero que você me abraçe toda vez que você me ver, expressando a sua saudade
E eu quero que ela seja muito forte, pro abraço durar mais
Eu quero poder expressar meu ciumes e compartilhar tudo com você
Eu quero que você se sinta bem comigo
Eu quero te sentir mais perto, quero que você se junte a mim
Eu quero nunca precisar esquecer teu olhar
Eu não quero ser feliz sem você
E de tudo isso que eu quero, toda noite eu rezo pra conseguir pelo menos uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário