quinta-feira, 17 de junho de 2010

Tem gente que não nasce pra pouco, e eu acho que sou uma dessas pessoas, eu não quero uma casa pequena, um amor pequeno, um mundo pequeno
Eu sou espaçosa e meus sonhos são do tamanho do meu mundo, o pouco não me atrai, nem cosquinha faz, porque eu quero sempre mais, os melhores sorrisos, os melhores abraços, os melhores beijos
Se não for o melhor, então nem vem, não quero um sonho que caiba dentro do bolso, uma alegria momentânea, um sorriso meia boca
Eu sempre exijo muito de mim, e da vida, e das pessoas da minha vida, sempre estou em busca do melhor, do mais intenso, isso eu gosto de intensidade, alegria sem medida
Não gosto de medir com réguas, me limita muito, e a minha medida é ilimitada
Não sei nem onde eu começo nem onde eu termino, é impossível me medir
Pra alguns sou louca, pra outros feliz, pra outros intensa, mas a verdade é que eu sou isso tudo e mais um pouco, eu busco ser feliz
Com intensidade, loucura e felicidade, é uma mistura gostosa
Não gosto de uma coisa só, gosto de experimentar de tudo, inventar, juntar e avaliar os resultados
Pra mim não tem essa de dia mais ou menos
Eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário