quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Distância estranha essa que nos separa, pois estamos tão perto
Você não sabe do que eu gosto, do que eu quero, nem mesmo dos meus sonhos, você não sabe de nada, não que você não se importe, mas vejo que já está cansada demais para que queira reaproximar-se
Eu não consigo olhar nos seus olhos, a sua porta ainda está entreaberta, não entendo
Lembro de que me sentia protegida em teus braços, havia um conforto e sentimento de paz tão grande ali, que eu sabia que nada seria capaz de me atingir, e nada me atingia na verdade, você era minha proteção
Eu preciso de você, quero que me devolva toda aquela segurança que eu tinha, que você me permitia ter
Conte teus problemas, mesmo que eu não possa os resolver é bom ter alguém que nos ouça às vezes, eu ainda estou com você, sempre estive, mas você não me vê aqui
Tanta coisa eu queria dividir com você, tenho tantos sentimentos bons para te passar, tantas alegrias e tristezas para te contar
Tenho medo de que nos percamos em tanta falta de nada, em tanta confusão e correria, de que não tenhamos tempo suficiente para nos conhecermos
Não te culpo por essas e outras coisas, porque não sei o que existe dentro de você
Te admiro por tirar forças de onde já não se tem, admiro o teu esforço em fazer com que tudo dê certo
Onde está você?
Ficou encubada no tempo, perdida entre tantas lembranças, você não está aqui, lembranças boas essas que eu tenho, me trazem a esperança de que talvez, você abra os olhos e veja que eu ainda preciso de você, que meus braços continuam estendidos à tua espera
Volte quando for possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário