terça-feira, 31 de agosto de 2010

Odeio saber que as coisas não são como eu gostaria que fossem
Eu quero tanto, quero mais do que qualquer coisa, mas não posso, é como se tudo o que eu sentisse fosse em vão
A nossa sintonia completamente bipolar, um dia está tudo as mil maravilhas, no outro dia, ninguém fala nada
Isso me dói
Diferente de muita gente, eu não preciso dos seus beijos para me sentir bem, mas eu preciso de você perto de mim, de você sorrindo para mim
Mas falar que eu gosto de você não é o suficiente
Eu não vejo necessidade de que todos saibam do que eu sinto
Mas será que algum dia você conseguiu me ver de verdade?
Será que você consegue olhar dentro dos meus olhos e ver quem eu sou de verdade?
Você pode me encontrar?
Você pode ser real?
Se sim, então, não me deixe ir
Fica comigo, mesmo que não seja tudo da forma que um dia planejamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário