quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Eu estou sendo o mais racional que eu posso, deixei um pouco a emoção de lado
Estou pensando antes de agir e falar
Eu esperava tanto, eu gostava tanto
E eu venho me perguntando todos os dias o porque
Eu me pergunto o porque de tudo isso ter acontecido comigo
Eu jurei pra mim mesma não gostar de NINGUÉM, e eu estava conseguindo cumprir até VOCÊ aparecer
Eu às vezes me sinto na obrigação de te fazer qualquer tipo de bem, mesmo sabendo que você literalmente não precisa de mim
Eu me sinto na obrigação de segurar na sua mão e te fazer levantar, nem que seja pra mim lhe entregar para outra pessoa depois
Enquanto eu fico lá embaixo, me perguntando sempre o porque
Eu caí mais uma vez de cara no chão, mais uma vez eu fui do 8 ao 80 e voltei para o menos oito em um tempo muito pequeno
Eu tenho medo do que eu posso me tornar depois que tudo isso acabar, porque uma hora vai acabar, eu sei
Só que eu não queria congelar aquilo que eu chamo de coração mais uma vez
Eu peço ajuda, eu estou suplicando ajuda, eu desejo todos os dias que apareça alguém pra me tirar dessa situação, e peço também que não demore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário