quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Já cansei de tudo, me empolguei com outras coisas, me ocupei com livros, estudando, limpando a minha bagunça, bebendo, saindo e me divertindo
Mas odeio admitir que infelizmente depois que tudo acaba, eu preciso fechar os olhos e antes de dormir, eu ainda lembro de você
A sua ausência me persegue onde quer que eu vá
Não é nada desesperador, mas sentimento acumulado vira angustia com o tempo, não é mesmo?
Eu sei que eu não posso e que eu não devo, nem quero também, gostar de você
Mas não consigo evitar a minha vontade de te ter mais uma vez, bem próximo a mim
E o pior é que eu tenho que ficar no meu canto, quieta, calada
É tão agoniante, me sinto encurralada em um beco sem saida
Odeio admitir, mas preciso dizer, sinto sua falta, e estou com muitas saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário