quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A cada dia eu te conheço um pouco mais, e admiro um pouco mais tuas qualidades, me irrito um pouco menos com teus defeitos, aprendo a aceitá-los um pouco mais
A cada dia, eu aprendo um pouco mais sobre o teu gosto, e isso só me dá vontade de aprender mais ainda sobre você, como um livro em que se começa a ler, e que se quer desvendar todos os mistérios, sem vontade de final
Com você é assim, quero te aprender, te conhecer, mas sem perder nunca o gosto de começo, de mistério, de surpresa
Não quero nunca pensar em você e te achar previsível 
Eu não quero ser de mais ninguém
Você está presente no despertar do meu dia
Está presente em qualquer música, mesmo que seja pra dizer que ela não tem nada a ver com a gente
Está presente quando eu vou dormir
Você é meu inicio, meu meio e minha continuação
Muito obrigada, de verdade, por aguentar minhas crises, por me entender, sabe? 
Muito obrigada, por aguentar o meu pior, e por merecer meu melhor
Muito obrigada por ser de verdade num mundo onde tanta gente é de mentira
Só podia ser você, só pode ser você, tem que ser você
A cada dia, eu entendo mais ainda que não há como não amar você, e me sinto feliz, por você ter me escolhido, quando podia ter escolhido qualquer outra
Amor se tornou tão pouco, de uns tempos pra cá, sabe? 
O que eu sinto é mais fundo, é mais longe, é mais feliz, é mais [...] é muito mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário