quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Surgiu de mansinho, com simplicidade, passos leves e certeiros
Aos poucos e suavemente tomou conta de mim
Encheu meu coração de vida, de poesias, músicas e cor
Foi suave, ofuscou a minha consciência e, quando dei por mim, já estava envolvida no seu universo, na sua vida
Eu sempre sonhei com isso, mas você superou todas as minhas expectativas
Você é o meu melhor sonho, e com você me sinto talvez com super poderes, me sinto capaz de voar pra longe, de ir alto e tocar o céu
Aconteceu tudo tão rápido que eu mal pude perceber o que você causava em mim
Agora quando eu olho para mim mesma, eu não sei distinguir que parte de mim sou eu, e que parte é você
A gente se encaixa tão bem, se completa tão bem
Essa é a verdade, sem você por perto me sinto indefesa
Eu preciso de você, preciso te sentir sempre dentro de mim, no meu coração
Eu preciso de você a todo momento e durante tempo indeterminado
Você é a melhor coisa que já foi minha

[...] E tem sido você, e vai continuar sendo você.
1 mês

Nenhum comentário:

Postar um comentário