sábado, 15 de janeiro de 2011

Com você é diferente, sinto que não posso fraquejar, tenho que me manter forte para poder te proteger, tenho o dever de não deixar você se machucar
Você eu quero pra vida inteira, é pra quem eu quero correr pra contar meus medos, abraçar, chorar no teu ombro, te cuidar, te mimar, fazer todas as tuas vontades
Eu só queria te mostrar como eu fico todas as noites, te fazer ver a vontade que eu sinto de você, te fazer sentir o mesmo
Quero sentir teus braços feito escudo em volta de mim, como se nada pudesse ultrapassar, como se eu estivesse  mais segura ali que em qualquer outro lugar do mundo
Você tem algo especial, você é tudo o que eu preciso pra mim, exatamente do jeito que é, não precisa mudar absolutamente nada
Meu corpo estremece inteiro quando me chama de amor, quando repete que me quer pra você
Solto risos baixos, mas você não sabe o que tem por trás deles, faço isso pra você não perceber o quanto a minha respiração fica ofegante, como fecho os olhos para sentir o que você diz, para absorver a tua voz
Eu quero te provocar, até você não aguentar mais, até implorar por mim, e me puxar pra perto, como se sua vida dependesse disso
Com você eu quero tudo devagar, bem devagar, quero sentir cada toque, quero saber o gosto que você tem
Sentir tua respiração, quente, em minha boca, sentir você se apoiando em mim, te ver perder o controle
Quero olhar teu rosto, ver tudo o que eu quero, meu mundo sorrindo pra mim, quero me entregar pra você, ser tua, como nunca fui de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário