sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Olhe no fundo dos meus olhos, amor
Perceba a falta de ar que você me provoca
Sinta o suor nas minhas mãos e meu nervosismo só de te olhar
Esse mundo já me fez sentir tanta solidão, mas esse mundo me trouxe você que fez tudo isso passar
Você é meu chão, só queria ter a certeza de que você nunca vai me deixar cair
Não solte a minha mão, vai doer quando você soltar
Não saia daqui, não suma
Você é o único motivo dos meus sorrisos em dias de chuva, permaneça ao meu lado
Me faça crer que tudo será além do que eu posso imaginar
Me faça acreditar que tudo está bem
Me dê razões para respirar, me ame
Acredite em tudo que eu sempre lhe digo, não ligue para o que os outros falam , perceba a minha verdade
O amor é o que ainda me resta, você é o que ainda me resta
Você sabe o que eu estou falando
Quero acreditar que tudo irá ficar bem ao te abraçar
Quando te abraço esqueço do resto do mundo
Nem precisaria lembrar, você é meu mundo, só basta você acreditar [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário